Crer pra Ver celebra 30 anos com nova coleção e reafirma compromisso com a educação pública

“E se a gente pudesse transformar vidas através da educação?” É com esse convite que a Natura faz para destacar a força da marca Crer Para Ver, que comemora 30 anos com o propósito de engajar consumidores e Consultoras de Beleza em uma causa coletiva: apoiar a educação pública no Brasil por meio de produtos com propósito. 5h652e

Para marcar esse legado e seguir mobilizando pessoas em torno dessa transformação, a Natura lança a nova coleção Crer Para Ver, com produtos que unem funcionalidade, impacto social e valor estético. As estampas exclusivas desta edição foram criadas por Lezio Lopes, ilustrador brasileiro sergipano cuja obra tem forte inspiração na natureza — um elemento que dialoga diretamente com os valores da marca. Essa conexão entre arte e propósito transforma cada item da coleção em mais do que um ório: são peças que carregam beleza, consciência e um convite à mudança.

Bolsa de Mão Crer Pra Ver Natura – Divulgação

Composta exclusivamente por órios, Crer Para Ver atua hoje em mais de 4.100 municípios brasileiros, com impacto tanto na rede pública de ensino quanto no desenvolvimento educacional das próprias Consultoras e Consultores de Beleza Natura. 

Neste ano, o Instituto Natura, responsável por direcionar os recursos arrecadados pela linha, também celebra seus 15 anos. Em 2024, a organização alcançou números expressivos: R$97,3 milhões investidos, 5,7 milhões de estudantes impactados e atuação em 49 estados e províncias da América Latina. Por meio de parcerias com governos, educadores e organizações sociais, o Instituto atua em frentes como alfabetização, Ensino Médio Integral e qualificação do ecossistema educacional, além de apoiar diretamente o desenvolvimento das Consultoras.

Fonte: Koi Comunicação
Natura – Crer para Ver /divulgação

Deixe comentário Cancelar resposta 3e5w6e

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.